Saltar para o conteúdo

Centro de Congressos do IST – 5, 6 e 7 de Setembro de 2022

WEBSITE: https://jornadas2022.aescola.tecnico.ulisboa.pt/

CONTEXTO

Tendo como principal objetivo apoiar os Órgãos de Gestão do IST e a Escola no seu todo na implementação do Plano Estratégico 2020-2030, a Assembleia de Escola propõe-se organizar de forma regular as “Jornadas da Assembleia de Escola”.

Durante estas jornadas toda a Escola é convidada a discutir e a contribuir com ideias e soluções em três grandes áreas que constituem os pilares do Plano Estratégico 2020-2030: 1) o pilar da educação; 2) o pilar da investigação; e 3) o pilar do impacto societal.

Considerando como documento de partida o documento do Plano Estratégico 2020-2030, pretende-se que as “Jornadas da Assembleia de Escola de 2022” possam contribuir com propostas de ação a serem incluídas no plano de atividades da escola em 2023.

INFORMAÇÕES GERAIS

As JAE2022 vão decorrer em formato misto – presencial e remoto. Apenas os participantes presenciais irão ter a possibilidade de colocar perguntas e participar ativamente nas discussões.

A língua oficial do evento é a língua Portuguesa. Podem, no entanto, existir apresentações em Inglês.

O formato presencial estará limitado a 100 pessoas por sessão. O evento irá contar com 6 sessões e cada participante tem de se inscrever nas sessões que pretende assistir.

As inscrições para o evento são obrigatórias através do website do evento.

RESUMO DAS JORNADAS

Abaixo encontra-se o resumo das Jornadas da Assembleia de Escola 2022:

JAE2022_documento_resumo

close navigation