Saltar para o conteúdo

Centro de Congressos do IST – 29 e 30 de Maio de 2023

WEBSITEhttps://jornadas.aescola.tecnico.ulisboa.pt/

CONTEXTO

Público Alvo: Toda a Comunidade do Instituto Superior Técnico – Professores, Investigadores, Funcionários e Estudantes

Uma vez que o Instituto Superior Técnico tem um Plano Estratégico aprovado em 2022 e com uma perspectiva de desenvolvimento e implementação até 2030, a edição de 2023 das Jornadas da Assembleia de Escola são dedicadas à avaliação das ferramentas e limitações existentes que podem garantir ou bloquear o atingir dos objetivos propostos no Plano Estratégico.

Neste evento, convidamos toda a escola a discutir e a contribuir com ideias e soluções em três grandes pilares: 1) o pilar da educação; 2) o pilar da investigação; e 3) o pilar do impacto societal, tal como estruturado no Plano Estratégico. Existirá ainda uma sessão de partilha de resultados da edição de 2022.

INFORMAÇÕES GERAIS

As Jornadas da Assembleia de Escola vão decorrer unicamente em formato presencial, nos dias 29 e 30 de Maio, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda. As várias sessões não serão transmitidas nem gravadas.

A língua oficial do evento é a língua Portuguesa.

O evento é aberto a toda a comunidade do Técnico, mediante inscrição.

RESUMO DAS JORNADAS

Abaixo encontra-se o resumo das Jornadas da Assembleia de Escola 2023:

JAE2023_documento_resumo

close navigation