Saltar para o conteúdo

Jornadas da Assembleia de Escola

Por forma a apoiar o Técnico e os seus e os Órgãos de Gestão numa reflexão objetiva sobre o Plano Estratégico 2020-2030, a Assembleia de Escola organiza anualmente as Jornadas da Assembleia de Escola.  Deseja-se que as Jornadas da Assembleia de Escola sejam um espaço importante para o debate aberto e objetivo sobre as demais temáticas que influenciam o Técnico. Toda a Comunidade do Técnico (Docentes, Estudantes, Investigadores e Pessoal Técnico e Administrativo) é convidada a estar presente e a deixar o seu contributo para melhorar o futuro desta enorme instituição, de que todos fazemos parte.

Edição 2022 sob o mote Mesas Redondas, Palestras e Debates sobre cada um dos pilares do Plano Estratégico Técnico Lisboa 2020-2030: aqui.

Edição 2023 sob o mote Plano Estratégico 2030: ferramentas e limitações para a sua implementação: aqui.

close navigation
close Search